sábado, 14 de maio de 2011

Pokémon Black - Zerei


Ultimamente eu ando aparecendo bastante por aqui, em? E só pra falar do Pokémon Black, rs.
Devo dizer que foi bem impressionante tudo! E vou poder acessar o caminho da direita :D E com direito a National Dex.

(mas bem que eu queria ir pra Kanto/Johto...)


Pokémon Black - Mais teorias e blablablas


Agora eu tenho novos chutes (teorias) pro Pokémon Black! hohoho~ (pelo menos eu lembro de ter pensado nisso enquanto deitada pra dormir...)

Vencemos a Elite Four, então N, que venceu o Champion atual, ergue seu GIGANTIC castle em volta da Pokémon League e lá se vai eu tendo que ia até lá pra vencê-lo.

Chego lá, e essa parte foi meiga, os sábios tentam me parar, porém todos os Gym Leaders surgem aleatoriamente pra barrá-los para que assim eu pudesse prosseguir.

Depois, um dos carinhas da sombra me mostra que dá pra eu curar meus pokémons (Até que enfim! u.u) e diz pra eu ir atrás do N e tals.

Bom, o que acontecerá?

Hipóteses viajadas (muito viajadas) são:

(A) N se arrepender quando eu mostrar pra ele que a relação humano pokémon é o que há (bom, essa parte é bem óbvia, e não viajada) e Ghetsis surgir, dizendo que vai continuar com o plano em Kanto e Johto *insira cara de alucinada da minha parte, vulgo "/:D"* e assim eu e N vamos pra Kanto e Johto, de avião, pra parar os planos de Ghetsis /:D
(isso pode acontecer sem a parte de Kanto/Johto, claro u.u)

(B) Uma outra opção é esse ENORMOUS castle ser o equivalente a parte 2 citada acima. Com várias coisas até chegar no N (quero não ;o; Quero a opção A :3 (apesar de que eu até quero dar uma exploradinha nesse GARGANTUAN castle...))

Eu fico tentando achar hipóteses pro feeling de que teremos acesso a Kanto e Johto, e por que realmente o jogo parece tão curto...

(C) Uma opção simples é ter acesso a Kanto/ Johto (ou por que não a outro lugar inédito (tipo o caminho da direita do mapa? u_u') (ou pontear lugares novos no mesmo mapa...)) pra simplesmente dar aquela passeada e pegar Badges (tipo G/S/C)

O famoso caminho da direita, destacado com traços vermelhos. Essa parte não é acessável na versão Black.

Apesar da vontade de que o jogo seja maior, e "Oh! Pokémons antigos! Vocês por aqui?" eu estou BEM feliz só com os de Unova. Como eu disse no post anterior, foi interessante. Digo que foi justo também /o/

Mas chega de blablabla ^-^ Logo eu continuo o jogo e a gente descobre, hohoho~

(Outra coisinha. E os HMs praticamente descessários? Achei interessante isso, até...
Mas e as Dungeons? Faz tempo que não tem uma eterna de morrer.
E os caminhos eternos de Surf? Onde estão?)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Experiências - Pokémon Black

Oie :3 Já estava na hora de fazer um post sobre isso :D Em uma hora aqui, meia hora ali eu já consegui as 8 badges no joguinho *palmas* Eu realmente engoli o jogo em todas as minhas horas vagas :3 (apesar de que realmente esse jogo parece bem menor, ou não, e já explico por que)

Eu tenho algumas dúvidas que listarei aqui, e que não quero que sejam mesmo respondidas. Listo apenas pra marcar o momento onde estou.

~ Primeiro, temos o que virá depois de vencer o Champion após a Elite Four. Simplesmente teremos N e pronto?

~ Depende exclusivamente da versão a quantidade do mapa que é acessível? (se depender, precisarei jogar a White...)

~ Eu vou, como tive a ligeira impressão de ler rapidamente, ter acesso a Kanto e Johto de avião de carga? Algo que colabora com um sim é o fato de ter lido em algum lugar aleatório que eu poderia ver uns 500 pokémons. Até agora no jogo só tem mesmo os da região de Unova, e sabe que eu gostei? Ao invés de excluir alguns, que possivelmente poderiam ser justamente os seus favoritos, eles simplesmente deixaram apenas os novos. Sábia escolha u.u

Agora comentários aleatórios. Eu realmente me surpreendi (o que não é novidade) com as novidades de mais um jogo novo pokémon! As imagens, os ângulos, são bem incríveis. E a história em si, também. Como já andei citando com uma ou outra pessoa pelo msn, quase literalmente eu devo salvar o mundo, e não só simplesmente me tornar Master. Preciso salvar a relação humano-pokémon atual em Unova. Isso definitivamente é interessante :3 E o que senti também foi que a relação com o Team inimigo, i.e. Team Plasma, é totalmente central, não é nem um pouco secundária, ou na linha de side quest, ali no jogo. Totamente interessante também.

Então talvez o que vi até agora seja só a "metade"do jogo. Poderei acessar mais lugares, pegar mais badges e etc.?