quinta-feira, 30 de junho de 2011

Happy BDay, Cody

Um viva a ele que tem essa adorável interpretação usando uma máscara de proteção :D Ele que é um dos futuros da WWE :D (sem dizer do presente pra mim). The man I'm looking forward to see :D

Parabéns, Cody! ^-^ Happy Birthday! :D

(Alguém já notou como esse blog é cheio de parabéns à você? rs.)

terça-feira, 28 de junho de 2011

RAW Roulette 2011


Seria uma postagem neutra, feliz e até calma. Mas eu realmente fiquei em choque com as verdades que CM Punk estava falando no final do show... Pior é que ele realmente estava falando coisas que ele acredita, se não parte, tudo que ele disse. Eu não sei até que ponto deixaram isso... Mas enfim. Vamos tentar voltar ao foco do post (que foco se eu nem comecei direito?)

Olá! Tá frio por aqui, e daqui dois dias é aniversário de Cody :)

RAW começou com Shawn entrando (e promovendo o programa de assassinato em que ele participa - Matar animais pra comer já é o cúmulo pra mim, matar por diversão é ainda mais detestável) pra logo em seguida ele ser interrompido por CM Punk (já era esperado que seria interrompido por alguém, eu achava que seria por R Truth), e com direito a dois Sweet Chin Music! (Eu xingo, mas logo passa. Culturas diferentes afinal).






Algumas lutas aconteceram, com as regras escolhidas rolando a roleta. Tivemos até uma steel cage parcialmente destruida por um Mark Henry nervoso.







E R Truth continua meigo como sempre! (falando sozinho e agora usando uma semi camiseta de forças? rs) Eu sempre soube que ele tinha potencial pra interpretações, desde quando ele apareceu fazendo um personagem com dente falso (eu não lembro o nome... Só lembro que eu mal o reconheci, rsrs)






E pra acabar tivemos o momento em que CM Punk começa a falar. É... Foi chocante. Mas não é possível que ele fique tão nervoso assim verdadeiramente... Ele até foi World Heavyweight Champion. E ele aparece sim em vários cartazes e apresentações e afins. Seria meio tempestade em copo d'água. Bom u.u Mas nunca se sabe o que se passa lá dentro u.u

E ficamos aqui com o momento wrestling do dia (?).

Eu quase ia esquecendo de citar :D Uma notinha sobre o próximo payperview, o Money in the Bank: R Truth pra vencedor, YAY! Acho que seria meigo ele andando por ae, falando sozinho com a mala, etc, rs (e tornando-se WWE Champion :3).






E agora sim, ficamos aqui com o momento wrestling do dia.

Mais WWE

Achei a música do Cody quando Dashing :P Smoke and Mirrors. (LOL Me pego sorrindo igual ele nessa época quando ouvindo, uaehauea)

E pelos velhos tempos, por que recordar também é viver


Foto incluida na postagem de 3 de agosto de 2009. Recordar é viver, afinal ^-^
But, you see... Im happy after all... Finalmente comecei a gostar/ torcer pra alguém que será o futuro (e não o passado...) da WWE.

Então, depois que eu tiver assistido o RAW Roulette com Shawn Michaels eu volto, ou não, a falar por aqui. ;) (por hora vou continuar estudando para as provas... Simplex ftw u.u9)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comentários sobre WWE




Faz um bom tempo que não comento nada sobre WWE, então acho que já estava na hora de fazer uma notinha sobre isso :)



Como muitos sabem, na minha opinião, ultimamente R Truth anda sendo o destaque no RAW, e Cody Rhodes no Smackdown. (Para este só falta ir atrás do World Heavyweight championship para também estar oficialmente no topo da brand).


Estou adorando o jeito todo freak atual dos dois. R Truth com seus adoráveis "Little Jimmy", sempre a falar sozinho daquela forma meiga, reclamando de conspirações, e Cody sempre a se esconder das câmeras, falando de forma freak. (Antes a atitude de Cody resumia nesse isolamento, agora existem as paper bags sendo distribuidas para a audiência, o que ainda continua deixando tudo meigo, claro, rs).


Devo citar também Christian como um ponto interessante. Essa reviravolta de virar heel (plaquinhas de "Still a peep", please, rs) e continuar atrás do cinturão foi interessante :D (Ele, R Truth e Miz fizeram uma das promos mais meigas desses últimos episódios, btw).



Continuando com as atualidade, hoje é o RAW em que Shawn Michaels irá como convidado especial. Preciso citar que estou ligeiramente nervosa ;o;. Shawn no RAW... Sem comentários ;o; (espero que HHH apareça também, e)



Depois que a maioria dos meus favoritos saíram pouco a pouco (fim de Dirt Sheet, saída de Jeff Hardy, de Chris Jericho, de Shawn e Edge), foi não restando nada para mim. Porém, no fim das contas, chego a conclusão que mesmo assim vou sempre continuar assistindo. Acho que vai ser difícil acontecer alguma coisa que me faça parar de assistir aos shows :P (Apesar da saudade u.u) (Realmente. Se eu sobrevivi a saída de Shawn, devo sobreviver a tudo u.u')

Para o futuro, e quem sabe em um futuro próximo, espero o retorno de Chris Jericho *-* Não vejo a hora dele voltar :D E ver Cody em seu auge de freakness e sendo o World Heavyweight Champion :D E R Truth WWE Champion! e

(Não é maravilhoso quando você decide fazer uma postagem justo quando só está com prints de um show só? Serei obrigada a printar o de segunda! (Como se isso fosse tão triste pra mim, rs))



Let's go, Cody :)