terça-feira, 26 de julho de 2011

Frescurice


Toda aquela frescura pra ele sair da WWE pra voltar já? E só pra ter maaaaais frescura?
u.u'

Antes de fechar o post, vou deixar uma imagem de algo legal pelo menos :D A conversa entre Truth e HHH nesse RAW foi bem meiga :D


sexta-feira, 22 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resuminhos de WWE





De volta :D Voltando para dar uma comentada em WWE agora :D

Cody continua meigo. E R-Truth também.
(...belo começo de post óbvio da atualidade).

As coisas não mais estavam/estão focadas no R-Truth, com toda essa reviravolta no RAW, mas ele continua falando sozinho e comentando da conspiração :D (A palavra "conspiração" me lembra muito Chris Jericho, devo citar, rs).






Quanto a Cody, ainda fico me admirando com as caretas que ele faz, com o jeito que ele fala, com o jeito que anda, com os gestos, com... Etc/ enfim u.u A última dele foi quase ensacolar a cara do Ted por que ele perdeu novamente: "This bag is for losers". E o fim de uma pequena promo com os competidores da Ladder Match do Smackdown no Money in the Bank: "(...) and that is to swallow your damn pride and look me in the eye" Achei totalmente digno! Totalmente aprovo Cody se manter achando que é deformado U_U A interpretação é muito boa! >O<







Christian também continua meigo :D Infernizou tanto a vida do Orton no último Smackdown... Pixou seu ônibus, gastou dinheiro dele no cassino, falou mal da atuação dele no filme que ele fez... Muito comédia!








E tanto que fez que culminou em conseguir finalmente se tornar o World Heavyweight Champion novamente! No último payperview, o adorado Money in the Bank, com as adoráveis Ladders Matches. (Apenas esqueçamos do jatinho de saliva que fez isso se tornar realidade....).

Os superstars que tomaram a mala não foram exatamente os quais eu "queria" :D Foram D. Brian no Smackdown (logo logo Cody poderá brigar com ele pelo título... Cof...) e Del Rio no RAW.

Quanto ao CM Punk, como eu já sabia graças a um spoiler, ele realmente ganhou e saiu com o cinturão da empresa, por isso, eliminatórias foram feitas para decidir o novo WWE Champion, tendo a final ficado para o RAW seguinte, e Cena seria despedido. Então, Vince foi ao ringue para dizer ao Cena que ele seria despedido, e quando foi fazê-lo, que música toca?! The Game, tema de Triple H! Sem comentários! Além do susto com a simples presença do ser, ele ainda aparece para informar Vince que ele ficará em seu lugar e que Vince está liberado de seus serviços!!! É como eu sempre digo... Eu sempre sou surpreendida u.u Nem sei se ainda tô achando que é tudo minha imaginação e se isso aconteceu mesmo! *Ainda em choque*





E ficamos aqui com os blablablas :)

Cosplay 2011/2012





Oie, people :D Passando para comentar sobre meus planos de cosplay. Sim, talvez finalmente eu faça um de verdade. Minha primeira opção, que é praticamente certeza absoluta, é o de sempre: Aeris. Baseado principalmente no Advent Children por simplicidade de cópia, sendo mais próximo da realidade.





A minha segunda opção, bem mais recente, é a protagonista do Pokémon Black :D Acho que foi uma das mocinhas que mais achei legal ^-^





E a terceira, que eu fiquei com muita vontade de fazer ano passado, é o nosso adorado Grell. Porém eu decidi deixá-lo pra próxima, por que com essa opção eu teria que comprar peruca e resolver os detalhinhos dele, como os óculos, que a primeira vista parecem mais complexos.





Ainda tinha uma outra opção, Jessie de pokémon, mas como eu já fiz esse há alguns zil anos atrás, vou deixar os inéditos na frente, eu acho, rs. (e eis que eu me desfoquei e fui caçar imagens da Jessie e depois fiquei babando nas Jessie and James, mas enfim).
Ficamos aqui com o post cosplay :D


sábado, 16 de julho de 2011

Pokémon - Episode 48


Episódio mais lindo e favorito de todos! Ele precisava estar no meu blog.
12 anos :)
(não estou conseguindo tirar o autostart dele u.u' mals pra quem entrar e assustar/ ter que pausar u.u')

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nota Smackdown - 01 julho 2011


Oie! :D Eu fiquei com preguicinha de editar ontem o post que fiz sobre o show, então hoje surjo aqui pra deixar como notinha básica o fato.

Sairam os competidores da match "em busca da mala" do Money in the Bank do Smackdown (confesso que até ver isso, tinha totalmente esquecido que eram duas matches. Sabe como é, né? É meio novo esse payperview... (E eu nem me liguei que só tinham superstars da brand vermelha na outra composição ^-^', e que estava possivelmente escrito RAW ali).






Cody vai participar :D Mas aqui eu comento que eu não sei se eu quero que ele ganhe (como se eu querer fosse algo muito importante :P) Por que, nem sempre quem ganha a base de mala sobe "merecedoramente" e fazendo sentido O_o Talvez fosse melhor ele ganhar o Intercontinental Championship :D Ir subindo aos poucos :D Pra nunca mais descer! YAY >O<9 e
Mas quem sou eu \o> Apenas uma telespectadora falante \o> O que entendo do que é melhor e pior? \o>

E já que eu "abri" um post sóooo pra citar a match do SD no ppv, por que não falar um pouquinho mais sobre ela? /o/

Cody e Ted andaram lutando contra D. Brian (*risos*) e Sin Cara, então como Ted não está nessa match... (Não está? Que estranho o.o) Podemos esperar Cody apanhando pra dois superstars e (pobrezinho u.u); temos uma duplinha, eu gosto dos dois como dupla por sinal, Justin Gabriel e Heath, então possivelmente eles irão "se unir" e fazer coisas legais; Sheamus, muito revoltado ultimamente, vai sair destruindo tudo... Kane vai dar Chokeslams... Wade Barret vai chutar a cara de algumas pessoas... E Sin Cara irá voar! O que promete ser meigo :D (Parece falta de emoção, mas não é :P Mesmo se as coisas correrem "óbvias" assim, eu iria adorar da mesma forma *-*/)

Esse blablabla não teve muita utilidade :D (Bom, nenhum deles tem ~/o/), mas pelo menos matei a minha vontade de falar :D


domingo, 3 de julho de 2011

Smackdown - 01 julho 2011


Eu ainda preferia o Cody instrospectivo, freak, debaixo da toalha/ de social, ao invés do falante, líder/guia, distribuidor de paper bags, mas! continua tudo muito muito meigo! :D (Que gracinha esses trejeitos, rs) (não tem algo de Goldust nessa caretinha aí? rs) (E! (ok, parei... u.u)).






Bom... Continuando a linha dos meus momentos blablabla de wrestling, aqui estou eu para comentar rapidamente do show de sexta :D. Como já citado, Cody agora é um guia ^-^9 Com Ted sendo guiado por ele :D (E como Michael Cole, eu também gostaria de ser guiada por Cody u.u). Cody ganhou a luta contra o Intercontinental Champion ^-^ E isso é muito bom :D Let's go, Cody!




"You did the right thing"



Fora Cody, que era óbvio que eu citaria, tenho que citar Christian :D Ele anda só se ferrando, coitado, e tá tudo muito meigo e interessante! A cara dele chegando pro Ted com o contrato para uma luta contra Orton no começo do show foi tão meiga, uhaeuheuaea. Tudo começou no show com isso, Christian achando que estava tudo certo pra match dele, porém não foi bem assim. Mark Henry teve que perder pro Orton pra isso (sendo tocada a música do Big Show como distração lol). Porém, mesmo assim, graças ao Sheamus, Christian não conseguiu a luta :/ Sheamus estragou tudo aparecendo na hora das assinaturas, destruindo tudo e rasgando o contrato :/ (Só se ferrando! uehuheuaha).







Ah sim, e CM Punk foi suspenso e Vince irá ao RAW comentar sobre esse assunto. Veremos no que isso dará.
E esse foi mais um Momento Wrestling :D

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saphira wins

Hoje foi um dia bem feliz em certos aspectos :P Nada como se matar num dia anterior, com provas e fazendo lista por mais de 6 horas seguidas. Nada como fazer a última prova do semestre! A empolgação foi tanta, lol, que eu resolvi fazer a minha obrigação de beta render. Betei os dois textos em atraso que eu tinha. 5 + 9 páginas de Virgo e Demiris, respectivamente :D (sem contar as palavras, rs, que seriam o interessante, pelo menos pra mim, de verdade pra citar, confesso)

Então, como eu fiquei muito salti por ter feito isso, e em 2 horinhas e meia, vou deixar aqui os links para os blog dos dois, onde eles publicam seus trabalhos e coisas e tal :D (só pra marcar a ocorrência feliz /o/ )





A propósito. O que é uma sexta feira sem Smackdown, minha gente? Não é uma sexta feira, eu respondo. (Mas nada como assistir a um Poirot :D Nada :D Assisti o capítulo, duplo, "Death in the Clouds" com David Suchet de 1992).

Uma nota básica sobre Poirot é (lá vou eu tirar o foco do post, pra variar) que eu realmente adoro me sentir burra! Adoro ser a última a saber! Quando eu advinho quem cometeu o assassinato, sinto-me extremamente frustrada! (com algumas exceções), na realidade eu quero mesmo é ser surpreendida :D Se eu não for, perde todo o propósito :D Amo suspense ^-^