quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aniversário do caçula fofo da Saph *___*

Agora sim! Agora sim é o dia do aniversário do meu irmãzinho queridoooo! \o/
Bem, não é bem preseeeente né? Mas logo (nas ferias) sai mais uma fanfic: Demiris e os anjos e demônios \o/! Ela será postada aqui no blog ;)
Nhoin! Aniver do meu caçula gente! *_____*

Maninho, lhe desejo um dia feliz, e não só hj, mas como em bastantes dias. Sim, precisamos de alguns dias de tristeza pra dar valor a alegria ;)
Que vc continue assim, todo fofo! Digo u.u Todo vilão, pq Saph, mesmo do lado white da vida, te adora assim mesmo! *____*
Que vc e a Cris consigam passar por todas as dificuldades que possam surgir juntos *____*
Que vc escreva ainda mais fanfics \o/
Que eu bete alma nova rápido /o/
Que vc volte logo à rede \o\
E paz, amor, saúde, dinheiro, Cris, animes, fanfics, bolo, comida, amigos \o/!
Td de bom (ou de ruim se vc preferir tb tá? ^^)

NHOIN! \o/

Mandei mais ou menos isso para todos os lugares que lembrei que vc poderia olhar caçula! rs
Parabéns! *___*
Obrigada por td que já me ajudou, nunca irei esquecer ;)
Conta comigo, sua irmã meiga ^^

Nenhum comentário: