quarta-feira, 22 de julho de 2009

Thada!


Chegou a hora de fazer mais uma postagem, uma postagem feliz! *sai saltitante*
AF foi domingão, foi divertido ^^ Comprei camisetas, chaveiros, tempurá, mupy e crepe e até ganhei um garage kit mto fofo do Karu com o Chopper em cima ^^

Qual o intuito desse post? Nenhum em especial /o/ E sim falar e falar da atualidade \o/!

Vejamos, domingo agora tem ppv! Hehe (porém só assisto na segunda) Mas já decidi! Vou filmar e estourar pipoca OHOHHO. Jeff, se prepara, pq vou gritar Hardy! Hardy! Hardy! de plaquinha e de boca cheia de pipoca :D~ Esse ppv vc se torna o novo World Heavyweight Champion! *fala de cabeça erguida* Yey! \o/!

Ultimamente ando batendo papo (novidade :P) e assistindo Arquivo X *__* Seriado que via de menininha! /o/
(Escrever, a produção ta baxa, mas já comecei a nova fanfic do meu caçula, que em breve vem pra cá: Demiris e os Anjos e Demônios :P~ (esse aliás voltou à rede! Seja bem vindo de volta caçulinha fofo da Saph! *__*))

Novamente em relação à luta livre, essa semana ainda não vi nada u.u E portanto não tirei um printzinho u.u Mas logo logo assisto :D E talvez o "monstro do print" venha me visitar ^^

Poooor enquanto é só \o/!
(eu acho :PPPP)

3 comentários:

Demiris Ikarus disse...

Euuu vortei \m/ Ò_ó

Saphira disse...

É isso ae caçula! \o/

Paulo disse...

Arquivo X é bom mesmo.