terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia de um registrado aquecimento municipal

Hoje há alguns anos atrás, uma cidade de nosso estado se tornou mais quente (qual será que foi a hora exata desse boom na temperatura?), pois hoje nasceu a capetinha que eu chamo de irmã (irmã em que a única diferença é o sangue (o meu é azul, e o dela é preto)).

Não sei nesses anos que nós ainda não nos conhecíamos, só sei que agora suas bochechas nunca mais serão as mesmas! E como presente hoje farei um monte de maldades!

Brincadeiras a parte, que você seja muito feliz hoje (e não só hoje), e que esteja rodeada pelas pessoas que gosta (e por seus doguinhos).

Quando planejei fazer essa postagem, não imaginava nem um pouco que iria poder dizer tudo pessoalmente e em poucos dias, pelo visto o que desejamos de bom volta pra nós mesmos...

Você já sabe que eu gosto bastante de você, que pode contar sempre comigo, que você pra mim é da família, mas não custa nada pra mim eu repetir tudo isso, todos sabemos que eu adoro falar, não é mesmo? Então se lembre, irmã, pra contar com a Saph que te adora.

Sentimentos são meio ilógicos, é difícil entender por que gostamos das pessoas, por que nos encantamos, por que pessoas são especiais pra gente, vários motivos, posso dizer que muitos a gente consegue enumerar, mas nem todos.

Desejo muito bolo pra você, que hoje seja um ótimo dia! Que você consiga realizar seus sonhos, e que tenha sempre novos sonhos a perseguir pra conquistar. Que você seja uma desenhista famosa e me dê meu piano estilizado (mesmo que seja quando estivermos velhinhas caducando de bengalas). Muita saúde, muitos anos de vida! E que você seja muito feliz!

Para minha irmã, Virgo.

Nenhum comentário: