quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Monday Night RAW - 26 out 2009


Então é isso ae! Saph produtiva resolveu falar e falar no blog! Agora passando suas impressões sobre alguns shows ^^ Colocarei os resultados das matches bem explícitos por que, eu mais filosofo do que informo né ^^'


~Momento Wrestling~


Chris Jericho vs. Kofi Kingston (Winner: Kofi Kingston)

Melina and Santino Marella vs. Chavo Guerrero and Jillian Hall (Winners: Santino Marella and Melina)

MVP and Mark Henry vs. Legacy (Winners: MVP and Mark Henry)

Evan Bourne vs. The Miz (Winner by Count Out: Evan Bourne)

Jamie Noble vs. Sheamus (Winner: Sheamus)

Big Show vs. Triple H (Winner: Triple H)


Impressões sobre Monday Night RAW

Big Show explica o motivo pelo qual traiu seu time (não foi pelo Jericho \o). Não posso dizer que aprovo a atitude dele, mas adorei o resultado: Show vs Taker pelo whc. Um acordo foi feito com Ted Long.

É anunciado o main event, mais uma vez uma single match pra um membro da DX... Isso pode significar um fim iminente?



(Well, e o fim de Jerishow também pode estar próximo, já sabemos disso.)


Então inicia a match para o outro membro do Tag Team Unified, Jericho, sempre falante, bem único, essa pecinha rara, vs nosso falso jamaicano, rs. Foi uma boa luta!


O legal de um primeiro RAW depois de um ppv é não saber bem o que vai acontecer. Esperar pra ver coisas como Swagger e Miz se estranhando, além de Orton implicando pessoalmente com Kingston, hehe. Orton e seu (ex) brinquedo novo (me refiro ao carro ta? rs).

E sim, oh my GOD! Ozzy de guest host? Exatamente! Teremos Ozzy como guest host para a próxima segunda.

Anciosíssima!


...Finally!

Foi então a hora do main event, que se tornou uma lumberjack match... Apoiado! Gostei de ver! Hehe.

Todos reunidos! Até heels, vestindo a camisa do RAW, torcendo pelo Triple H! Maravilha!



Porém, não sabia que a emoção faria-se presente, dessa vez pela tristeza o/

Foi decidido que pelo título de WWE Champion será uma Shawn Michaels vs Triple H vs Cena.

Well, eu que havia lido em algum lugar que Shawn não queria mais ser campeão, já supus uma vitória, o retorno de Hunter como WWE Champion, porém não sei... Seria maravilhoso ter Shawn campeão, ver isso não só em vídeos antigos...

Quando comecei a escrever minhas impressões do Monday night raw aqui eu só pensava em... Sim, os dois terão que lutar novamente um contra o outro, o que, como eu costumo dizer, quanto mais amigos e próximos melhor a match sai, porém, agora, como fã assumida de HBK, não posso deixar de assumir que antes da D Generation X pra mim vem Shawn Michaels...


(E eu achando que seria um payperview adorável...)

2 comentários:

Demiris Ikarus disse...

Realmente, bem digno da Saph que eu conheço! Detalhamento e filosofia rox XD!!!!

Campanha: mudar o nome do blog pro "Mundo Azul (DEMAIS) da Saphira!

Saphira disse...

Hehehe! Sempre detalhando e filosofando, né De? Pra variar um pouquinho :D

Hum! Não sei não essa campanha em... O_o
rsrs