quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Remake

*voando de paraquedas "Uiiii /o/" Olha a lufada de vento "Uiiii \o\*
*caindo de paraquedas no Blog*


Oii o/ Passando para comentar das atualidades

First of all, estou digitando um horror por causa das garras de celofane azul u.u

Um novidade curiosa é que decidi reescrever Sacerdotisa, criando então a Sacerdotisa - versão 2
Não é o máximo? (que ao invés de eu criar coisa nova eu to reciclando? :D NOT) Mas é meigo mesmo assim...

Outra novidade, que não chega a ser exatamente novidade, é o lindo fato de eu já ter uma maravilhosa e longa lista de coisas meigas a se fazer nas férias *-*


~jogar o remake de Pokémon Gold pra Nintendo DS /o/
~chegar aos 2000 e poucos kanjis
~continuar com a gramática japonesa
~escrever fanfics/ reescrever fanfics
~assistir/reassistir animes (Saint Seiya, Uraboku (por que não rever pela 8939382932 esse anime? *-* Preciso terminar meus prints e *viciada ao extremo em prints*), Pandora Hearts (é... não acabei esse ainda FAIL), Togainu no Chi, OVAs e musicais de Kuroshitsuji (II), e mais o que der na telha)
~continuar assistindo Wrestling (WWE), e seriados (Supernatural e House) ~> esse item chega a ser estúpido de tão óbvio, mas está aqui mesmo assim.
~Talvez jogar Golden Sun (se não é mais um pra lista que gosto, jogo, gosto e não zero -_-)
~Jogar Diablo II (Que venha o Diablo III *-*)
~Fazer regime (mas eu já faço regime!) e academia (idem... (?)) ~> esse é o item mais impossível, digo, meigo.


É basicamente isso...
(O que? Era pra eu ter escrito "Viciada em Uraboku"? Não, você não leu errado, caro leitor, é só viciada em prints e U_U9)

{Chega a ser meigo o fato de eu fazer várias listas... Férias passadas, as curtinhas do meio do ano, meio que se resumiram a ficar nos aplicativos do Facebook né? Sorte que agora eu me desviciei :D Foi inclusive nas férias passadas isso... Quando peguei pra ver então animes (Como Kuroshitsuji, por exemplo ^-^ E... Boku? Boku foi nas férias que eu comecei é?) Enfim, fim do momento filosofação.}

Okay, bora voltar pra minha monografia de número 2 :D Por que assim que eu acabá-la, as férias chegarão mais rápido, com certeza /o/




"Aquecida. Fazia já algum tempo, não sabia dizer quanto, que não se sentia assim tão aquecida e confortável. Ela se mexe. Seu corpo doía um pouco. Ela abre os olhos e se dá conta que estava deitada de lado em uma cama de lençóis brancos que não conhecia. Podia ver alguns móveis de cores claras juntamente com um mandala de tons vermelhos e alaranjados preso na parede que compunham a decoração do lugar enquanto sentia um fraco cheiro de algo parecido com manteiga. Encontrava-se em um local desconhecido. Ela se vira para poder observar o local e vê alguém agachado que parecia estar compenetrado no que fazia. A pessoa de cabelos da cor de lavanda então vira seu rosto para ela."

trecho de Sacerdotisa - versão 2



Que venha as férias ;)

nhin ~

2 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEE

Vamos ver quantas coisas ce faz da lista, Saphy =X Eu achooo que ce devia se concentrar em ver o Taka e pensar no Reiga possuindo ele e... (les2) DHAUIDHAUDAHSDUAHSDUISAHDUI

Isso, Saphy! Faça a sua monografia!!! Firme e forte! Eu farei a minha e estremos livres para as férias! Eu tenho um objetivo nas férias: Escrever meu livro (les2) O resto é resto! XDD


Agora vou voltar pro msn pra desenhar mais gente tomando banho e dizendo me possua e.... =XX

KISSUSSSSSSSS E continue no regime e na academia! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

=*

Saphira disse...

nada de takashiro e reiga e o verbo possuir no meio! >O<

monografia, firme e forte! faltam 8 pgs!

livrooo *-* desejo imensa boa sorte para vc escreve-lo logo >O<

e PLOFT
"Agora vou voltar pro msn pra desenhar mais gente tomando banho e dizendo me possua e.... =XX"
/hua!!!!
sem comentarios qto a issoooooooooo! rs