sábado, 20 de agosto de 2011

Smackdown - 19 agosto 2011


Então vamos finalmente a postagem sobre o Smackdown :D
Acho que já estou um pouco cansada desses posts grandões cheios de blablabla de WWE... Vou tentar ficar um pouco mais quieta depois desse u_u Mas vamos lá!

"Se botarem o Cody já pra defender..." Foi o meu primeiro pensamento (edit: último pensamento. Meu primeiro, óbvio, que não foi esse, rs) antes do show começar. E lá foi o show começar com Teddy Long chamando Orton. Orton falou um pouco (é bem beeem impressionante a comoção do povo por ele! Ele fala um "A" e a galera berra loucamente por ele! rs), e assim Teddy anunciou que o number one contender ao título do Orton seria decidido em uma 20 men battle royal mais tarde! E o que acontece? Me toca a música de Cody! rs. (Eu consegui travar o player nessa hora...).

Cody aparece para surpreender como sempre! Seu discurso com o tom deformado na voz sobre a Legacy estar toda reunida no ringue naquele momento, sobre ele não se contentar com o Intercontinental Championship, e por isso irá participar do Battle Royal, e na memorabilíssima frase: "You have a voice, use it" para Ted Dibiase... Só demonstra como ele está subindo demais! Eu adoraria vê-lo segurando dois cinturões! Seria a era de Cody! Uma era e tanto! Ele tem todo o potencial para chegar lá, minha gente! Botemos fé! Botemos fé!






E o que acontece em seguida? Ted começa a falar (começando com um "Calm down, calm down" para o público) e Orton já "RKO" ele! Poxa vida! Cody diz a Ted Long que ele terá que fazer algo a respeito, e fora Teddy dizer que obrigará Orton a escrever várias e várias vezes que não deve "RKO" Ted Dibiase, diz que Cody terá que competir contra Ezekiel Jackson na rematch pelo cinturão a seguir! Meu sorriso sumiu, né? Mas se eu ainda estou animada enquanto escrevo isso, obviamente que ele ganhou!








E eis o momento em que eu insisto em dizer que leio o resultado da luta...

E ganhou mesmo! \o/

Depois disso, tivemos uma Justin Gabriel vs Tyson Kid! Ótima luta! Eu acho fenomenalmente surpreendente o finisher de Justin, sempre pega certinho, SEMPRE! Mesmo quase no centro do ringue como foi nessa luta! Bem impressionante!



Na sequência, Del Rio foi ao Smackdown, e depois de falar várias coisas sobre como estava certo quanto ao seu destino, sobre ter feito seu debut há um ano naquela mesma cidade vencendo Rey, após mostrar um vídeo dele ganhando de Rey novamente, desafiou alguém para lutar. E eis que surge Daniel Bryan.
Mas que boa a luta de Del Rio e Daniel Bryan! Eu não sei o que estava mais meigo nela! Ricardo Rodriguez ou os comentários de Cole, Josh e Booker T (lol). Ia mesmo ser uma luta de quem prendesse o outro primeiro em um golpe de submissão ganhava, e se Del Rio tá aí pra ser um verdadeiro Champion ele tinha a obrigação de ganhar. Ganhou com seu arm breaker! Tendo anteriormente saído de um dos golpes de submissão de Bryan!
Eu tava rindo muito das coisas que o Cole falava, coitado do Josh, rs, até ele ser ignorado, dae começou a concordar em falar dos pontos positivos do Daniel, rs.



Agora algumas imagens da battle royal :)
Well, I already knew that Cody would not be winning, right? I read in his face! (...Am I being presumptuous?)
Passei uma boaaaa parte do treco achando que ia ser Sheamus o vencedor (detalhe para as saltis palminhas quando ele tava entrando (já que só deu pra ver a entrada dos últimos, quando voltou do comercial, Cody, por exemplo, já estava no ringue)), porém não foi bem assim. (Mas só faltava também Sin Cara ter ganho do Mark Henry, né? Agora quero ver, Orton :PP rs. Isso vai render coisas legais!



Cody showing us his athleticism!


Not everyone can lift your own body using just your arms that way



It was a good match :)
E, realmente, só faltava depois de tudo que Mark Henry fez, de todos que deixou de perna quebrada, e etc, não chegar até o Champion. Right?

Nenhum comentário: