sábado, 8 de outubro de 2011

O desafio das X músicas

Vou trazer ao blog uma ideia muito meiga do blog do meu mano. A minha ideia não é fazer o desafio exatamente, é pular alguns itens que eu não achar legal, e ou que não souber o que escolher. Não vou ter uma regularidade boa quanto a dele (do mano), e ou posso postar várias de uma vez e até em um post só :D Mas eu achei meigo porque tudo que envolve minhas músicas e bandas merece ser postado aqui! ^-^


Eu ia postar a lista completa aqui, mas tem algumas que com certeza eu vou excluir, e outras que são pervas (assim não dá? Até na lista? hueah). Então não vai ter número :D Melhor, pois nem seguir direito eu ia mesmo :D (de qualquer forma, a lista completa tá no link ali no começo :D)

2 comentários:

Demiris Ikarus disse...

Regularidade XD Pra que isso fia, agora que eu descobri que TUDO na internê pode ser programado pra que regularidade XD

Vou poder montar meu cd "As Melhores Musicas do Mundo Azul (Demais) da Saphira"

Saphira disse...

Lol, pra que cd?? rsrsrs.
Ah... Agora tá explicada a regularidade, rsrs.