terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

4 anos de blog!

Hoje esse blog comemora 4 anos de existência :) Minha primeira postagem foi bem curtinha e já pensando no aniversariante do dia seguinte! :D

Desde então, muita coisa aconteceu ~/o/ Vamos colocar em tópicos algumas delas! :)

- Em 2008, fanfics continuaram empacadas, especialmente a "A Dama da Água" que eu pareço ter tentado escrever mais. (acho que esse nome mais curto talvez vire oficial...) (e não lembro mais a prinípio o que aconteceu em 2008 de relevante...)

- 2009, sem dúvida, foi um ano bastante marcante! Marca o início do meu vício em WWE :D (culpa de uma certa Virgo...). Eu migrei de CM Punk pra Morrison, de Morrison pra Edge, de Edge pra Jeff e de Jeff pra Shawn como foco/favorito/algo nessa linha/ whatever na WWE. Eu comecei a gostar de novas bandas, como Saliva e Fozzy. 2009 também foi o ano que eu ganhei meu lindo, meu adorado, meu amado ONIX :3 que é onde digito este post nesse momento.

- Em 2010, veio uma das maiores decepções: A aposentadoria de Shawn Michaels, e esse ano foi definitivamnte marcado pelos vícios em novos animes: Kuroshitsuji e Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru. Eu comecei a escrever microfics (aleluia, irmãos!). E comecei a usar mais meu livejournal. Em agosto, comecei a aprender kanjis, um dos meus maiores orgulhos nesses últimos anos (ontem: 1502, baaabaay!). E também comecei a jogar pokémon novamente!

- 2011, fora o mestrado, e seu começo trágico com duas matérias pesadas de uma só vez, foi o ano em que eu joguei muito pokémon. Rejoguei vários jogos e joguei o adorado Black. Esse também foi o ano de Edge aposentar, e de eu migrar de Chris/Edge para Cody Rhodes. Além disso, o ano de 2011 foi marcado pela invasão do J-Rock/Visual Kei na minha vida, lol. E foi o ano que eu comecei MA ("e foi o ano que eu comecei MA"... que coisa estranhérrima de se dizer! Foi "ontem", pô! rs)

- E o que esperar para 2012 (e para os próximos 4 anos esperando o aniversário do Edward Carnby LOOOOL LOOOL)? O ano já começou com o retorno inesperado (pelo menos para mim foi totalmente inesperado) de Chris Jericho, e também dá minha perfeita aquisição do sonho de consumo ever! E o ano também começou com muita labutagem! Mas finalmente a escrita da quali está chegando ao fim :3 Depois vai faltar fazer tudo (é aí que a brincadeira começa de verdade!) e a defesa (que vai ser pior que a quali!). E eu ainda espero o Japão incluído nos próximos meses, anos. O tempo dirá u.u9

Viva o meu blog! \o/

Um comentário:

pauloeagleton disse...

Parabéms, prima! Continue postando... Um oi pra vc, e abraços. -P