terça-feira, 1 de março de 2016

8 anos de blog, aniversário do Edward e atualizações

"...Vish!"

Não poderia começar essa postagem de outra forma. Ontem, mais uma vez, chegou o aniversário do Edward! Êeee! ^-^ E com isso mais quatro anos que se passaram! (2008, 2012) Não que eu me lembrava que esse blog existia alguém leia isso aqui, mas resolvi postar alguma coisa por que esse blogzinho merece, né! :3

Em quatro anos aconteceram muitas coisas! Algumas boas, como finalmente terminar meu mestrado, fazer e ficar mais próxima de grandes amigos e encontrar meu grande amor ... E também algumas ruins, como perder meu pai e ficar muito perdida sem saber o que fazer da vida. Agora ando estudando bastante para retomar de uma vez as atividades! ^-^9

Vi que em um post antigo eu havia feito algumas considerações sobre próximos anos, e realmente se passou tanto tempo... Tiveram muito JRock, historinhas, evoluções pessoais, DS, muito amor, peixe, mudanças, viagens... Muita coisa legal. "E o que esperar para os próximos quatro anos. O tempo dirá!" e quem diria!

Bom, é isso aí por enqto! ^-^ Vamos ver se eu volto antes de 2020. 




3 comentários:

Demiris disse...

Tamo junto e misturado =)

Saphira disse...

Nossa, De! Que legal! E não é que você recebe as atualizações??? *-*
Obrigada por comentar, maninho! ^-^

Onçana disse...

*Çana pela o link pra ir ler a historinha*
*Çana abre o link, mas dorme sentada*
*Çana percebe que já amanheceu, e ela não fez nada do que devia fazer, incluindo tomar banho e jantar*
*Çana comenta um monte de nonsense em 3ª pessoa, percebe que ta com o corpo gelado e decide tomar banho e dormir mais um pouco, dessa vez na cama.*

Conclusão: me sinto mais perdida que cachorro que caiu do caminhão de mudança...
O que eu não faria pra me sentir bem e motivada novamente...