Seria uma postagem neutra, feliz e até calma. Mas eu realmente fiquei em choque com as verdades que CM Punk estava falando no final do show... Pior é que ele realmente estava falando coisas que ele acredita, se não parte, tudo que ele disse. Eu não sei até que ponto deixaram isso... Mas enfim. Vamos tentar voltar ao foco do post (que foco se eu nem comecei direito?)
Olá! Tá frio por aqui, e daqui dois dias é aniversário de Cody :)
RAW começou com Shawn entrando (e promovendo o programa de assassinato em que ele participa - Matar animais pra comer já é o cúmulo pra mim, matar por diversão é ainda mais detestável) pra logo em seguida ele ser interrompido por CM Punk (já era esperado que seria interrompido por alguém, eu achava que seria por R Truth), e com direito a dois Sweet Chin Music! (Eu xingo, mas logo passa. Culturas diferentes afinal).
Algumas lutas aconteceram, com as regras escolhidas rolando a roleta. Tivemos até uma steel cage parcialmente destruida por um Mark Henry nervoso.
E R Truth continua meigo como sempre! (falando sozinho e agora usando uma semi camiseta de forças? rs) Eu sempre soube que ele tinha potencial pra interpretações, desde quando ele apareceu fazendo um personagem com dente falso (eu não lembro o nome... Só lembro que eu mal o reconheci, rsrs)
E pra acabar tivemos o momento em que CM Punk começa a falar. É... Foi chocante. Mas não é possível que ele fique tão nervoso assim verdadeiramente... Ele até foi World Heavyweight Champion. E ele aparece sim em vários cartazes e apresentações e afins. Seria meio tempestade em copo d'água. Bom u.u Mas nunca se sabe o que se passa lá dentro u.u
E ficamos aqui com o momento wrestling do dia (?).
Eu quase ia esquecendo de citar :D Uma notinha sobre o próximo payperview, o Money in the Bank: R Truth pra vencedor, YAY! Acho que seria meigo ele andando por ae, falando sozinho com a mala, etc, rs (e tornando-se WWE Champion :3).
E agora sim, ficamos aqui com o momento wrestling do dia.