Olá! Tá frio por aqui, e daqui dois dias é aniversário de Cody :)
RAW começou com Shawn entrando (e promovendo o programa de assassinato em que ele participa - Matar animais pra comer já é o cúmulo pra mim, matar por diversão é ainda mais detestável) pra logo em seguida ele ser interrompido por CM Punk (já era esperado que seria interrompido por alguém, eu achava que seria por R Truth), e com direito a dois Sweet Chin Music! (Eu xingo, mas logo passa. Culturas diferentes afinal).
Algumas lutas aconteceram, com as regras escolhidas rolando a roleta. Tivemos até uma steel cage parcialmente destruida por um Mark Henry nervoso.
E R Truth continua meigo como sempre! (falando sozinho e agora usando uma semi camiseta de forças? rs) Eu sempre soube que ele tinha potencial pra interpretações, desde quando ele apareceu fazendo um personagem com dente falso (eu não lembro o nome... Só lembro que eu mal o reconheci, rsrs)
E pra acabar tivemos o momento em que CM Punk começa a falar. É... Foi chocante. Mas não é possível que ele fique tão nervoso assim verdadeiramente... Ele até foi World Heavyweight Champion. E ele aparece sim em vários cartazes e apresentações e afins. Seria meio tempestade em copo d'água. Bom u.u Mas nunca se sabe o que se passa lá dentro u.u
E ficamos aqui com o momento wrestling do dia (?).
Eu quase ia esquecendo de citar :D Uma notinha sobre o próximo payperview, o Money in the Bank: R Truth pra vencedor, YAY! Acho que seria meigo ele andando por ae, falando sozinho com a mala, etc, rs (e tornando-se WWE Champion :3).
E agora sim, ficamos aqui com o momento wrestling do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário