quinta-feira, 27 de março de 2008

Aniversário de Áries no Mu

Novamente apareço aqui em um dia muito especial! Hoje é o aniversário de Aries no Mu! *palmas*















"Instrumentos refinados e precisos estavam dispostos próximos a um homem, um jovem homem de aparência tranqüila. Mu, o cavaleiro de Áries, havia despertado cedo e consertava algumas armaduras." - Sacerdotisa - Revelações


Quando comecei a assistir Saint Seiya, supunha que escolheria como cavaleiro favorito um dos bronzeados. Inclusive, fiquei na dúvida (e até hoje esta se mantém) quanto a um favorito entre os cinco principais de Bronze. Nesta minha dúvida comecei a gostar do Mu. Portanto, quando reparei ele já havia "caído de paraquedas".

"— É você que a cada dia mais me encanta lindo cavaleiro.

Mu sorri para a jovem. Ele apenas permanece calado esperando que ela diga o que gostaria de dizer." - Sacerdotisa


A minha primeira fic foi uma pequena (para meus padrões atuais) de Yu Yu Hakusho, porém, sem dúvida, a minha maior produção foi a Sacerdotisa. Gostei muito de escreve-la. Acho que obtive um bom resultado.
Esta fic nasceu devido a minha paixão pelo aniversariante do dia. ^^

"As lágrimas também não deixavam o cavaleiro de Áries, elas insistiam em rolar continuamente por sua bela e alva face." - Sacerdotisa - Revelações


Algumas pessoas me perguntam por que a predileção por Mu de Áries. É difícil explicar... O fato é que ele é completamente encantador!


Feliz aniversário Mu!


(ps.: E põe encantador nisso!)

















(Primeira aparição no anime)





(Selado... Mas jamais esquecido!)

Para sempre Aries no Mu!

2 comentários:

Anônimo disse...

O cavaleiro de Áries é realmente lindo, inteligente e misterioso. Eu acho que alguma daquelas amazonas do santuário deveriam ficar hipnotizadas com o um único e simples olhar dele. Ouso divagar sobre como seria o beijo de um ser tão evoluído mentalmente, e ao mesmo tempo tão sereno ( claro q os beijos não são a única coisa q passou por minha mente hehehehe). Pois então, o q penso é: será que não existe ninguém neste momento, q poderia escrever algo que mudasse radicalmente a vida deste pacato cavaleiro? Algo do tipo a deusa do amor apronta com o coitado, ou uma amazona extremamente sedutora q levaria ele a loucura ( torturado pela paixão crescente por tal figura tentadora). Seria um presente maravilhoso pro aniversariante, e para os leitores também XD!!! Quem se habilita a isso? Beijos Mu gatão! feliz niver!!!

Anônimo disse...

Saphiritaaaa! Ocê adotou um morcego! Gentemmmm! Mas ate q o pobre é bonitin! Heheheh! Beijoooooooooooooooo!