quinta-feira, 31 de março de 2011

Aviso sobre fanfics

Finalmente decidi tomar vergonha na cara e reescrever minhas fanfics antigas ^-^ É um projeto que, graças ao mestrado, e à qualquer coisa, durará um bom tempo. Porém, mesmo assim, tive a coragem de deletar as mais ruins do fanfiction.net.

Vocês, sortudos leitores desse blog, ainda podem encontrar as meigas "Sacerdotisa" e "Sacerdotisa - Revelações" (como se eu tivesse finalizado essa, cof) intactas da versão de 2007. Acho que vou deixá-las por aqui mesmo (ou não...). (Também tem a sorte de encontrar as meigas "Demiris e os Fantasmas dos Animes" e "Demiris e os Coelhinhos da Páscoa" que, poxa, tinham que ser reescritas também ^^') (Ai, meu perfeccionismo...)

Bom, é isso por hoje :D

obs1.: Nunca terminei Sacerdotisa - Revelações por que o que eu tinha escrito, que correspondia à praticamente o que faltava mesmo, foi-se por água a baixo quando meu HD queimou.

Nenhum comentário: