terça-feira, 8 de março de 2011

Breath of Fire IV - manga

Já fazia um tempinho que não postava por aqui, mas resolvi aparecer para comentar de algo bastante legal.

Muitas emoções relativas a Breath of Fire. Esse jogo que é tão importante e eu gosto tanto. Descobri o manga do Breath of Fire IV, e isso definitivamente me acendeu a vontade de jogar novamente (mesmo que eu ainda prefira o BoF3, rs).

É realmente incrível a história, como eu não lembrava que o era. Saudade ^-^

Nesses dias também, senti falta da campanha que costumava jogar. Saudosa campanha onde surgiu definitivamente o nome que uso hoje (por que com certeza, Saphira é mais do que um nick, é nome mesmo, rs)

Enfim, altas emoções. (para variar ;) )

Para quem já jogou Breath of Fire IV, altamente recomendo essa leitura incrível :D Está bastante fiel e bem desenhado ^-^

Além da vontade de emular BoFIV no Onix (por que eu não possuo mais o jogo que um dia tive), dá-me uma vontade de escrever a minha história... Quem sabe um dia! :D



Nenhum comentário: