sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saphira wins

Hoje foi um dia bem feliz em certos aspectos :P Nada como se matar num dia anterior, com provas e fazendo lista por mais de 6 horas seguidas. Nada como fazer a última prova do semestre! A empolgação foi tanta, lol, que eu resolvi fazer a minha obrigação de beta render. Betei os dois textos em atraso que eu tinha. 5 + 9 páginas de Virgo e Demiris, respectivamente :D (sem contar as palavras, rs, que seriam o interessante, pelo menos pra mim, de verdade pra citar, confesso)

Então, como eu fiquei muito salti por ter feito isso, e em 2 horinhas e meia, vou deixar aqui os links para os blog dos dois, onde eles publicam seus trabalhos e coisas e tal :D (só pra marcar a ocorrência feliz /o/ )





A propósito. O que é uma sexta feira sem Smackdown, minha gente? Não é uma sexta feira, eu respondo. (Mas nada como assistir a um Poirot :D Nada :D Assisti o capítulo, duplo, "Death in the Clouds" com David Suchet de 1992).

Uma nota básica sobre Poirot é (lá vou eu tirar o foco do post, pra variar) que eu realmente adoro me sentir burra! Adoro ser a última a saber! Quando eu advinho quem cometeu o assassinato, sinto-me extremamente frustrada! (com algumas exceções), na realidade eu quero mesmo é ser surpreendida :D Se eu não for, perde todo o propósito :D Amo suspense ^-^

Nenhum comentário: