domingo, 3 de julho de 2011

Smackdown - 01 julho 2011


Eu ainda preferia o Cody instrospectivo, freak, debaixo da toalha/ de social, ao invés do falante, líder/guia, distribuidor de paper bags, mas! continua tudo muito muito meigo! :D (Que gracinha esses trejeitos, rs) (não tem algo de Goldust nessa caretinha aí? rs) (E! (ok, parei... u.u)).






Bom... Continuando a linha dos meus momentos blablabla de wrestling, aqui estou eu para comentar rapidamente do show de sexta :D. Como já citado, Cody agora é um guia ^-^9 Com Ted sendo guiado por ele :D (E como Michael Cole, eu também gostaria de ser guiada por Cody u.u). Cody ganhou a luta contra o Intercontinental Champion ^-^ E isso é muito bom :D Let's go, Cody!




"You did the right thing"



Fora Cody, que era óbvio que eu citaria, tenho que citar Christian :D Ele anda só se ferrando, coitado, e tá tudo muito meigo e interessante! A cara dele chegando pro Ted com o contrato para uma luta contra Orton no começo do show foi tão meiga, uhaeuheuaea. Tudo começou no show com isso, Christian achando que estava tudo certo pra match dele, porém não foi bem assim. Mark Henry teve que perder pro Orton pra isso (sendo tocada a música do Big Show como distração lol). Porém, mesmo assim, graças ao Sheamus, Christian não conseguiu a luta :/ Sheamus estragou tudo aparecendo na hora das assinaturas, destruindo tudo e rasgando o contrato :/ (Só se ferrando! uehuheuaha).







Ah sim, e CM Punk foi suspenso e Vince irá ao RAW comentar sobre esse assunto. Veremos no que isso dará.
E esse foi mais um Momento Wrestling :D

Nenhum comentário: