quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Outside the bubble: WWE shows

E não é que os shows foram bem interessantes?
Vamos ver se lembro a maioria das coisas interessantes pra citar!
Primeiro, quanto ao Night of Champions, altas conspirações no ar! Pobre R-Truth e Miz!
Segundo, PARABÉNS, Cody *-* Que continua champ! Meu campeão :3


Cody com toooda a sua feiúra exposta após ganhar de Ted


Terceiro, não adianta, mesmo Christian xingando toooodo mundo, na hora que pediu para ficarem em pé e entrarem no coro de "One more match!" lá foi tooodo mundo, rs. Sheamus surgiu e fez o público apenas continuar falando :PP Acho que esperavam que tariam vaiando Christian, e quando Sheamus chegasse é que eles entrariam em coro, certo? rs. Mas não adianta, Christian continua amado, rs.
Quarto, e não é que Mark Henry ganhou o cinturão do Orton? Interessante, interessante (nem eu esperava - Que Mark Henry não leia, certo? Não quero entrar pro Hall of Pain, rs)
Quinto, HHH continua COO. E tiveram váaaarias coisas interessantes! Desde Miz e R-Truth indo bater nos dois e no juiz, o carinha que eu não decorei o nome aparecer, depois Nash, etc..


Agora é a vez do RAW!


CM Punk comemorando que ele não seria despedido

Miz e R-Truth pedindo desculpas a Triple H

Punk e Cena antes do main event


Não consigo colocar um "primeiro", "segundo"... Por que estou altamente em choque com Miz e R-Truth sendo DESPEDIDOS no final do show!!! NÃOOOO ;O; Pobrezinhos :(( Eles pediram desculpa, HHH aceitou elas, dizendo que os processaria, e no fim da luta (Awesome Truth VS Punk e Cena) HHH vem e os despede :(( HHH dumal o.ó Só por que os dois tavam super meigos! o.ó E os dois ainda são jogados pra fora do edifício :(


Miz e R-Truth escutando as palavras de HHH de que estão despedidos :(


Fora isso, e não é que teve Cody? "Teve", né, por que ele iria lutar contra o Sin Cara (o verdadeiro) e o falso apareceu e os dois ficaram se estranhando, etc., e não teve luta o.o' Veja se pode! u_u Pobre intercontinental champ! u.u

ps.: Eu ia citar a recaída por cmp, mas não precisou com os prints que escolhi pra colocar u.u

Nenhum comentário: