domingo, 25 de maio de 2008

Sacerdotisa - Capítulo oito

Notas iniciais: A sacerdotisa e o cavaleiro Mu de Áries agora estavam juntos. Quem sabia? Kiki.

ººººº

O dia seguinte amanhece lindo, não estava nem calor e nem frio. Linna assim que o sol nasceu já se levantou de sua cama, a arrumou e se trocou para treinar. Ela não tirou por um só momento seu colar. Mu sempre estaria com ela, e dessa forma ela com ele.

A sacerdotisa mal percebeu que tendo o amor do ariano as magias que ela articulava saiam muito mais facilmente e poderosas. De repente, uma voz fez-se ouvir:

—Senhorita Linna! Está em casa?

—Nossa, é a costureira! Que bom que já acabei meu treinamento — Linna entra em sua casa — Só um minuto por favor! — A jovem vai de encontro à costureira — Bom dia!

—Bom dia senhorita. Nossa, mas o que houve, você parece radiante!

—Pareço? — desviou o olhar pensando em certo cavaleiro dourado.

—Sim! Veja, eu lhe trouxe roupas novas, inclusive algumas que você possa usar para treinar. Espero que goste!

—Tudo que a senhora faz é de muito bom gosto! — Linna sorridente pega a sacola de roupas, deixando a mostra sem querer o seu colar.

—Por Athena! Que colar lindo, senhorita! Presente de algum admirador?

—Sim... Foi presente de Mu de Áries...

—Sério? Não me diga que... Vocês? — perguntou uma espantada, porém feliz costureira.

—Sim! — a sacerdotisa estava sorridente.

—Eu espero que vocês sejam muito felizes!

—Obrigada...

—Bem, agora eu tenho que ir. Hoje eu estou muito atarefada! Até mais senhorita, tenha um bom dia!

—Até mais. Muito obrigada, igualmente!

Linna entra em sua casa e vai tomar um banho. A sacerdotisa em seguida sorteia uma roupa para vestir. Ela escolhe um vestido de comprimento até os joelhos e de cor amarela. A jovem observa que dará tempo de encontrar Mu ainda no campo de treinamento. Ela caminha para lá.

Enquanto isso no campo de treinamento em questão:

—Mu-sama! Hoje você está muito malvado!

—Deixa de moleza Kiki! Vamos! Mais três mil!

—Ah...

Assim que o treinamento do garoto acaba Linna aparece no campo.

—Olá.

—Irmãzinha! Olá! — O garoto ofegante corre em direção a ela.

—Como está Kiki?

—Cansado... Faz um favor pra mim?

—Claro!

—Dá um jeito no Mu-sama, ele está impossível hoje!

—Eu... — Linna possuía a face inteiramente corada.

—Vou me lavar, volto já... — Kiki sai correndo com uma fisionomia travessa. Não deixa é claro de disfarçar quando passa perto de seu mestre.

—Linna, que ótima surpresa! — Mu se aproximava calmamente. O cavaleiro tinha um gracioso sorriso em seus lábios.

—Que bom que você aprecia a minha presença Mu.

O ariano aproxima-se da jovem e rouba-lhe um longo e delicioso beijo.

—Senti saudades suas — ele diz mal deixando de tocar os lábios dela.

—Eu também senti sua falta — Linna timidamente mantinha a face corada.

Mu sorri para a jovem. A sacerdotisa diz:

—Que tal se fossemos nós três agora almoçar no salão?

—Ótima idéia — responde o ariano com seu habitual modo calmo.

Nesse momento Kiki volta do lago, ele estava parcialmente molhado.

—Kiki! Estávamos a sua espera! Você vem conosco almoçar no salão?

—Claro irmãzinha! — o garoto estava totalmente animado.

Os três partem para o salão, Kiki ia à frente dando pequenos pulinhos compassados enquanto andava. Linna e Mu por sua vez iam andando calmamente atrás.

Assim que chegaram, o ariano mais jovem adianta o passo para observar qualquer reação que os presentes à mesa poderiam ter. Ele adoraria ver a cara de espanto deles quando soubessem da novidade!

Hoje dos cavaleiros de ouro estavam Afrodite, Miro, Shaka e Aldebaram. O primeiro a reparar na dupla que chegava tranqüilamente foi o pisciniano.

Mu arrasta uma cadeira da mesa ao lado de Shaka e oferece à sacerdotisa que aceita. O ariano empurra a cadeira para a jovem e senta-se ao seu lado. Kiki rapidamente senta-se ao lado de seu mestre. Afrodite cumprimenta:

—Olá Linna-chan!

—Olá Afrodite — ainda um pouco tímida — como está?

—Eu estou bem, e você?

—Estou bem também.

—Que bom saber —o cavaleiro de Peixes mantinha um sorrisinho de curiosidade.

Todos na mesa observavam os dois:

—Olha lá. Você reparou na intimidade da sacerdotisa e o cavaleiro Mu de Áries?

—Nossa, será que eles estão namorando?

Shaka estava com um sorriso de triunfo em seu rosto, deixando Linna um pouco envergonhada. Kiki em seu íntimo morria de rir das pessoas que estavam ali, conversava animadamente sem esconder que estava muito feliz.

No fim do almoço, Mu diz que irá passar treinamentos novamente ao seu aprendiz, era o início do seu treinamento integral e Linna combina com Shaka um passeio. O Ariano então se levanta para despedir-se da sacerdotisa, pega sua mão e deixa um beijo nas costas desta. Linna sente seu rosto esquentar e percebe que todos que estavam à mesa reparam de olhos bem abertos esta cena.

—Nos veremos mais tarde Linna — diz o cavaleiro de Áries.

—Si-im — a sacerdotisa estava completamente encabulada.

Todos, principalmente Afrodite, olhavam de Linna para Mu e deste para aquela. Mu parte do salão com seu discípulo extremamente sorridente atrás. Linna observava seu prato atentamente, parecia querer enfiar seu rosto dentro dele. Ela torcia para sair logo dali com seu amigo virginiano.

—Podemos ir Shaka? — ela pergunta.

—Sim — responde o virginiano, que agora fingia não notar nada anormal. O que deixava a jovem obviamente de faces coradas.

Porém, antes que Linna pudesse escapulir do salão, Afrodite vai conversar com ela, Miro e Aldebaram o seguiam a distância.

—Linna! Será que eu posso lhe fazer uma perguntinha?

—Claro —ela já sabia o que estaria por vir.

—Você e o Mu estão juntos?

—Sim.

—Uau! E você nem ia nos contar em. O seu irmão já sabe?

—Sabe sim.

—Nossa, e ele não foi contra?

—Não.

Shaka não deixava de sorrir. Linna estava muito envergonhada, todos a observavam!

—Eu desejo felicidades a vocês dois! — diz Miro.

—Obrigada Miro...

—Garota, que você e o Mu sejam muito felizes! — diz Aldebaram.

—Obrigada...

—Eu também desejo que vocês sejam felizes! E não deixe de me contar como tudo isso aconteceu! —finaliza o pisciniano empolgado.

—Está certo. Obrigada Afrodite.

Linna se vira para seu melhor amigo:

—Vamos?

—Sim, vamos — responde Virgem.

Já fora do salão, Linna e Shaka conversavam:

—Poxa Shaka! Você poderia ter me ajudado, todos ficaram me encarando. Que situação constrangedora!

—Será assim apenas por um tempo. Logo todos irão se acostumar com a novidade.

—Eu fico feliz por terem nos desejado o melhor!

—Todos gostam muito de você senhorita sacerdotisa — Shaka sorri para a jovem. Ela retribui o sorriso a seu amigo querido.

—É bom notar que você está feliz!

Enquanto caminhavam Linna conta sobre o dia anterior.

—Eu gostaria de lhe contar sobre ontem, foi perfeito!

—Serei todo ouvidos!

—Ontem à noite saí à casa de Áries. No caminho encontrei Kiki, ele me informou que Mu não estava em sua casa e se ofereceu a trazê-lo. Assim foi feito. Eu esperei Mu em sua sala. Pouco tempo depois ele chegou e eu o convidei para sair. Fomos para o jardim entre as nossas casas e eu disse tudo que sentia a ele. Foi maravilhoso querido Shaka! Olha o presente que ele me deu! — Linna mostra seu colar ao virginiano — O Mu é realmente surpreendente! Ficamos juntos conversando por um bom tempo e depois ele me acompanhou até em casa. Eu me sinto tão feliz! Obrigada por me ajudar a tomar esta decisão!

—Você não deve me agradecer. Eu só desejo o melhor para você.

Linna e Shaka passaram a tarde passeando e conversando sobre os acontecimentos recentes e sobre fatos de quando eram crianças, Mu passou a tarde ensinando complexos exercícios, tanto físicos quanto mentais, ao seu aprendiz, isso rendeu muito suor e dor de cabeça ao garoto, Aioria e Marin coordenaram o treinamento de ascendentes a cavaleiros.

Enquanto Miro descansava em escorpião, Saga e Kanon treinavam em gêmeos, Shura e Aldebaram treinavam no campo de treinamentos médio e Death Mask treinava em câncer, Afrodite descia as escadarias para conversar com este. Ele pára na casa mais próxima a sua

—Camus! Nossa! Você me surpreendeu!— o pisciniano mantinha um olhar de incredulidade exagerado em seu rosto.

—Sobre o que fala? — foi a simples resposta de Camus, que estava a treinar.

—Sobre a sua irmã ora! Eu sempre achei que você iria querer que ela ficasse solteirona...

—Que espécie de pessoa você pensa que eu sou Afrodite?

— Um cavaleiro que possui um coração gelado.

Camus nada respondeu, continuou concentrando seu cosmo. O pisciniano achou melhor deixá-lo só e continuou em direção à câncer. Assim que chegou começou a contar certa novidade ao seu amigo:

—Adivinha?

—Não faço a mínima idéia...

—Nossa, mas você nem tentou adivinhar! Vai, faz um esforçinho...

—Julgando o jeito que você está me olhando, você deve ter descoberto algo que no máximo pouca gente sabe...

—Isso mesmo! A novidade é a seguinte: a nossa sacerdotisa está namorando um dos cavaleiros de ouro.

—Deixo ver... Mu?

Afrodite ficou de olhos arregalados

—Você já sabia?

—Além de Camus e Shaka, ele era o cavaleiro que Linna mais conversava.

—Ah! Mas hoje no almoço foi tudo mais explícito, caro amigo. Em breve todo o santuário ficará sabendo!

O resto da tarde estendeu-se normalmente. Assim que começou anoitecer, próximo de cinco e meia, Linna e Shaka voltavam do passeio. A sacerdotisa estava animada e tinha seus pés doloridos de tanto andar. Foi aí que terminaria a tranqüilidade da jovem. Quando os dois se aproximaram da onde as pessoas comuns do santuário ficavam, eles puderam ouvir:

—Você ficou sabendo?

—O que?

—A sacerdotisa está namorando o cavaleiro Mu de Áries.

—Sério?

—Sim.

—Nossa, que bom, eu fico feliz por ela!

—Mas você não acha que foi muito cedo não? Passaram só alguns dias desde que ela chegou...

Linna estava com os olhos arregalados, olhando para o nada. Shaka que mantinha seus olhos fechados por uma boa parte do tempo, os abriu para reparar o estado da jovem.

—Elas estão certas, realmente foi tudo muito rápido. Mas eu não me arrependo de nada, eu amo Mu de Áries!

Dizendo isso, Linna atravessa o povo passando bem próxima das duas mulheres que haviam conversado. Enquanto uma se envergonha e desvia o olhar, a outra vai rapidamente de encontro à sacerdotisa:

—Senhorita Linna! Eu fiquei sabendo da novidade! Parabéns! Espero que você e o cavaleiro de Áries sejam muito felizes!

Linna sorriu profundamente

—Eu agradeço de coração!

Shaka então, mantendo seus olhos agora fechados diz:

—Quando o amor é verdadeiro, ele pode se manifestar em poucos segundos. Não deve haver motivo algum para não se seguir o coração — a mulher que havia iniciado a fofoca fita o chão, arrependida — Vamos? — diz se dirigindo à Linna.

—Sim.

O caminho ainda foi um pouco conturbado, Linna ainda passou vergonha:

—A senhorita Linna e Mu de Áries? Eu sempre achei que ela gostava do Shaka de Virgem!

—A sacerdotisa fez o que no salão...

—Linna – sama e o cavaleiro de Áries...

Sacerdotisa, Mu de Áries, essas palavras eram sempre ouvidas até se seguir por um silêncio quando Linna e Shaka eram vistos. A jovem não agüentava mais, ela preferia passar despercebida, tranquilamente, mas agora ela era o centro das atenções! Será que Mu teria que passar pela mesma situação? Linna apenas havia resolvido não passar no meio do povo por enquanto.

Neste mesmo horário, Kiki terminava finalmente seu treinamento:

—Mu-sama... Estou exausto...!

—Por hoje chega. Pode fazer o que quiser até amanhã. Amanhã à tarde você também poderá descansar. É claro que eu espero que você faça suas devidas meditações...

—Sim senhor. Podemos ir para casa? Ou... O senhor vai visitar a Linna?

—Eu pretendo fazer isso mais tarde, ela deve estar jantando.

—Ora Mu-sama, vocês dois tem é que jantar juntos né! — Kiki sai correndo em direção à casa de Áries.

—Então este garoto ainda tinha toda essa energia — Mu pensa sorrindo.

Shaka e Linna continuavam andando:

—Nossa! Silêncio, graças à Athena!

O virginiano ri.

—Ah Shaka! Por que está rindo?

—No fundo estava uma situação engraçada. Todos pareciam falar do mesmo assunto e todos ficavam mudos assim que nos aproximávamos.

—Eu sei que deve ser mesmo uma novidade para todos, mas eu morro de vergonha disso tudo!

—Mas você é o assunto agora, apenas aceite.

—Hum... — ela faz um bico emburrado.

Shaka sorri. Esta lhe retribui mais conformada o sorriso. Pouco tempo depois ela diz:

—Acho que vou convidar o Mu e o Kiki para jantar em minha casa.

—Faça isso, se você quiser, eu mesmo passo o recado aos dois.

—Eu gostaria sim Shaka querido!

O virginiano acompanha a jovem até sua casa e se despede:

—Até amanhã senhorita sacerdotisa, nos veremos no salão.

—Até amanha! Não esqueça o meu recado!

—Não esquecerei.

Shaka parte rumo às doze casas. Ele chega à primeira casa juntamente com o cavaleiro de Áries e Kiki.

—Eu tenho um recado de Linna. Ela está convidando vocês dois para jantar lá em sua casa.

—Oba! Eu adoro a comida da Linna-irmãzinha! Mu-sama, eu posso ir?

—Deve ir. Obrigada pelo recado Shaka, em breve estaremos lá.

—Não há de que Mu — respondeu o virginiano.

O cavaleiro de Áries e seu discípulo tomam banho, se vestem e partem para casa de Linna, esta esperava pacientemente por suas visitas. Ela também havia tomado banho e colocado um vestido lilás de alcinhas. Assim que chegam, o garoto bate na porta.

—Só um minuto! — ela responde. Levanta-se e abre a porta —Olá!

—Irmazinha! Olá! — Kiki cumprimenta a sacerdotisa. Esta se abaixa para ficar com os olhos na altura dos dele:

—Como você está?

—Muito bem!

—Entre! — Linna sorri para o garoto.

Kiki entra saltitante, ele conhecia muito bem este lugar e se sentia em casa. Ele então presta atenção em seu mestre e na sacerdotisa.

—Olá Linna, como está?

—Bem Mu, e você?

—Estou ótimo.

—Entre — o cavaleiro de ouro entra, Linna vai diretamente fechar a porta, assim que o faz, e se vira Mu lhe beija na boca. Linna cora e Kiki observava tudo bem de perto com as mãos na nuca e um sorriso maroto nos lábios.

—Espero que gostem da minha comida — Linna tenta cortar a vergonha que sentia.

—Claro Linna-irmãzinha! Sua comida é uma delícia!

—Sentem-se, logo a janta estará pronta!

Kiki estava muito feliz, tudo que ele havia planejado tinha dado certo, ele havia de fato conseguido juntar seu mestre e a sacerdotisa. Os dois realmente formavam um lindo casal.

A noite seguiu maravilhosa:

—Humm, que delícia! —dizia Kiki enquanto comia.

—Que bom que gostou Kiki!

A sacerdotisa estava com um sorriso em seu rosto. Que bom que ela conseguia agradar as pessoas a sua volta!

—Realmente Linna, você cozinha muito bem —diz o cavaleiro de Áries.

Linna responde:

—Você é muito gentil cavaleiro — e beija a bochecha esquerda de Mu.

—Irmãzinha, agora o Mu-sama vai elogiar a sua comida sempre!

O jantar continua animado e após este, o cavaleiro de ouro declara:

—Kiki, agora devemos ir, amanhã você vai acordar cedo para treinar.

—Sim Mu-sama. Tchau Linna-irmãzinha! Eu vou esperar o senhor lá fora — dizendo isso Kiki sai e se senta em um dos bancos que ficava em frente à casa.

—Nos vemos amanhã? — pergunta o cavaleiro.

—Sim! — a sacerdotisa estava sorridente.

Mu leva devagar uma das mãos ao rosto de Linna. A sacerdotisa por sua vez, coloca sua mão sobre a mão do cavaleiro. Este sorri para ela e a observa por alguns instantes. Linna se sente envergonhada e pergunta:

—O que foi?

—Sabia que eu lhe amo?

—Sim! E eu também te amo muito... — Linna toma a iniciativa para um beijo, que foi muito bem recebido pelo ariano. Ela toca os lábios do ariano inicialmente devagar, experimenta o sabor daqueles perfeitos lábios com muito deleite. Os dois apreciavam cada sensação, cada instante... O cavaleiro era sempre tão doce, suave... Realmente encantador era poder simplesmente vê-lo, quanto mais senti-lo dessa forma. Mu parecia realmente ser perfeito em tudo que fazia.

Quando os dois interrompem o beijo e abrem os olhos, Mu coloca suas mãos na cintura da jovem para que ela permaneça junto dele. Ele diz com uma voz serena e confortante:

—Durma bem meu amor.

—Sim, você também. Amanhã podemos passar à tarde juntos, se você não tiver planos...

—Virei te buscar aqui uma hora depois do almoço.

—Estarei lhe esperando. Até amanhã!

—Até — Mu sai da casa de Linna e se encontra com Kiki. Este se levanta e grita um tchau para a sacerdotisa. Os dois partem para a casa de Áries.

Linna termina de arrumar algumas coisas. Próximo às dez horas a sacerdotisa se prepara para dormir.

Ela veste um pequeno shorts azul e uma blusinha branca, a noite estava um pouco quente. A jovem se senta em sua cama e olha para o espelho, ela sorri:

—Eu ainda não acredito, foi tudo tão rápido, eu estou tão feliz!— ela segura sua pedra azul.

A sacerdotisa não demora a adormecer. Shaka, Camus, Shura, Saga, Kanon e Aldebaran já dormiam. Afrodite organizava sua casa e já pretendia repousar, Miro bebia água em sua cozinha e Aioria se despedia de Marin, eles acabaram ficando conversando até mais tarde. Por sua vez Marin se despedia de Aioria e Shina já dormia. Athena guardava suas anotações e se preparava para repousar. E mais um dia se completava no santuário.

Nenhum comentário: